inércia

Os vereadores ocultos de Franca

Alguns parlamentares de Franca estão a quase um ano sem se movimentar na Câmara
Por: Redação Franca Noticia | Categoria: Colunas | 18-10-2021 15:29 | 133
Foto de

Estamos bem próximos de completar o primeiro ano de mandato dos atuais vereadores de Franca e apesar do tempo, mais que suficiente, para que todos fossem conhecidos da população, alguns parlamentares são vistos somente na sessão semanal da Câmara, mas acabam passando despercebidos, ou melhor, esquecidos pela inércia. 

É bem verdade que o ano não sido fácil, o auge da Pandemia de Covid-19, muitas sessões realizadas de forma online, outras canceladas, mas não seria esta a hora dos vereadores aparecerem mais junto a seu eleitores? saber o que a população realmente precisa? se preocupar com o pós pandemia?que a gente reza e torce para acontecer o mais rápido possivel. 

Ao invés disso, alguns eleitos pelo povo desapareceram e seus nomes não estão sendo lembrados pela população. Poucos projetos, pouca visibilidade, pouca preocupação. Vamos entender melhor. Em uma rápida pesquisa, você conhece, Luiz Amaral, Ronaldo Carvalho, Lindsay Cardoso? 

Você sabe de que partido são e foram eleitos? quais os projetos que apresentaram?. - Nossa política parece que ainda está de Lockdown. Quanto será que eles estarão ouvindo nossas preocupações e junto com a comunidade?

Está reflexão não é uma crítica destrutiva aos nobres parlamentares é sim um pedido de ajuda ao francano que ainda enfrenta a Pandemia, mas que saí de casa cedo e enfrenta as inúmeras dificuldades do dia a dia. Pensem nisso.