brasileirão

Palmeiras vence o Santos em clássico movimentado e segue líder

Com os três pontos, o Palmeiras segue líder do Brasileirão, agora com 25 pontos. O Santos segue em sétimo
Por: Redação Franca Noticia | Categoria: Esporte | 10-07-2021 18:52 | 65
Palmeiras derrotou o Santos em partida na tarde de sábado (10)
Palmeiras derrotou o Santos em partida na tarde de sábado (10) Foto de César Greco

O Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2 na tarde deste sábado (10), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Gustavo Gómez e Breno Lopes no primeiro tempo e por Willian na etapa final. O Peixe fez com Carlos Sánchez e Marinho, ambos em cobranças de pênalti.

Os primeiros 18 minutos foram equilibrados, mas o Verdão abriu o placar após erro do goleiro João Paulo e a partir daí o Peixe caiu de rendimento. No segundo tempo, Carlos Sánchez diminuiu e esboçou uma reação, porém, os donos da casa logo ampliaram. Ainda deu tempo para Marinho converter penalidade máxima nos acréscimos.

Com os três pontos, o Palmeiras segue líder do Brasileirão, agora com 25 pontos. O Santos segue em sétimo, com 17, e pode perder posições até o término da rodada.

O Verdão voltará a campo para enfrentar a Universidad Católica (CHI) na quarta-feira, em Santiago, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. O Peixe receberá o Independiente (ARG) na quinta, na Vila Belmiro, pela ida das oitavas da Sul-Americana.

Fonte: Gazeta Esportiva