violência no interior de SP

Quadrilha invade banco, rende vigias e troca tiros com a PM

Ação criminosa aconteceu na manhã de quarta-feira (2), na cidade de Guariba interior de São Paulo
Por: Redação Franca Noticia | Categoria: Brasil | 02-06-2021 12:47 | 307
Foto de

Uma quadrilha armada invadiu e roubou uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Guariba (SP), na manhã desta quarta-feira (2). Houve troca de tiros, mas não há registro de feridos.

Segundo primeiras informações da Polícia Militar, os assaltantes dispararam um tiro contra a porta do banco e renderam dois vigias. Funcionários que estavam no local foram trancados na sala de monitoramento, nos fundos da agência.

Ainda de acordo com a PM, a quadrilha, que era formada por pelo menos oito homens, pegou malotes dos caixas que estavam no chão. Na fuga, eles se depararam com uma viatura da Polícia Civil, momento em que houve o confronto.

Dividida em três carros, a quadrilha conseguiu fugir e ateou fogo a um dos veículos na área rural da cidade. A suspeita é de que o automóvel era clonado, informou a PM. A quantia roubada pelo grupo não foi divulgada.

De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes fugiram em direção a Matão (SP). O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado para auxiliar nas buscas. O caso deve ser encaminhado para a Polícia Federal.

 

Fonte: G1