campeão nacional

Flamengo vence o São Paulo e conquista sétimo titulo do NBB

Equipe carioca venceu três da série melhor de cinco jogos
Por: Redação Franca Noticia | Categoria: Esporte | 28-05-2021 18:22 | 109
Foto de

Sete vezes Flamengo! Na noite de quinta-feira (27), o time carioca venceu o terceiro jogo da final do NBB contra o São Paulo, por 93 a 85, e conquistou o sétimo título na história da competição. Os destaques da decisão foram Olivinha, com 18 pontos, e Marquinhos, com 17. Pelo lado do paulista, Lucas Mariano fez 22. 

“Essa temporada vai entrar para história. Não perdemos em 2021, estamos a 34 jogos invictos, ganhamos tudo que jogamos. Esse time é histórico”, disse Olivinha.

 

“Ganhar dois jogos seguidos da forma que vencemos, além do aumento de confiança, mostra o nosso trabalho. Agora é analisar os erros que tivemos no ataque, não achando espaços, e focar nisso nos treinos para não errarmos mais no próximo jogo”, afirmou Yago Mateus.

“Foram duas bolas perdidas no ataque e eles conseguiram alguns rebotes de ataque, que é característica deles, que colocou a diferença em seis pontos. Precisamos acertar umas coisas no intervalo para poder virar”, comentou Renan Lenz

Em alguns momentos do último quarto, o São Paulo conseguiu diminuir a diferença do placar, contudo, a cada ataque, o Flamengo controlou o ritmo e no fim ficou a com vitória, por 93 a 85, e com o sétimo título do NBB.

Fonte: Site Olimpíada Todo Dia