encontro

Vereador de Franca discute projetos e pandemia com prefeitos da região

O objetivo da agenda de trabalho em São Paulo foi a busca de recursos para Franca
Por: Redação Franca Noticia | Categoria: Política | 07-05-2021 16:45 | 158
Prefeitos Luiz Araújo e Dr. Vinícius; vereador Daniel Bassi, prefeito Dr. Mauro Barcellos, assessor Dep. Arnaldo Jardim,
Prefeitos Luiz Araújo e Dr. Vinícius; vereador Daniel Bassi, prefeito Dr. Mauro Barcellos, assessor Dep. Arnaldo Jardim, "Pardal", e vereador e secretário de Governo de Ituverava, Rafael Gabiru Foto de Assessoria de Imprensa

O vereador Daniel Bassi se reuniu, em São Paulo, nesta quinta-feira (6), no Palácio dos Bandeirantes, com diversas autoridades políticas federais, estaduais e regionais.

O objetivo da agenda de trabalho em São Paulo foi a busca de recursos para Franca e articulações políticas visando a obtenção de avanços para a cidade.

Também na capital paulista, Bassi conversou com prefeitos de nossa região e discutiu temas de interesse regional, comuns e favoráveis a todos os municípios.

O vereador francano trocou impressões e ideias com os prefeitos de Patrocínio Paulista, Dr. Mauro Barcellos; de Ituverava, Luizinho Araújo; de Morro Agudo, Dr. Vinicius Cruz, e de Jardinópolis, Paulo Bigliadori. Bassi também conversou com o ex-vice prefeito de Rifaina e atual secretário de Governo, Cidinho, e vai falar presencialmente com o prefeito Hugo Lourenço nos próximos dias.

“É uma honra estar com os prefeitos de nossa região, pois os problemas das cidades são comuns, assim como as ações para resolvê-los. O cenário político regional tem que ser ampla e constantemente discutivo entre os agentes políticos eleitos pelo povo”, afirmou Daniel Bassi.

O tema principal das conversas foi saúde, não somente a pandemia, que tantas consequências tem trazido, como também iniciativas futuras que visam o acolhimento e atendimento da população.

“Faço questão de estar novamente com os prefeitos, assim como vereadores e demais autoridades da região. Isso porque, dessa troca de experiências, vamos coletar informações importantes para Franca. Nos próximos dias, estarei com Dr. Mauro e Dr. Vinicius, que além de prefeitos competentes são médicos, e depois com os demais. É muito válido esse diálogo”, ressaltou Bassi.

Vereadores

Daniel Bassi também tem mantido constante interação com os vereadores de diversos municípios e dessas conversas muitas boas ações têm surtido efeito.

“O que eu faço de bom aqui em Franca, enquanto vereador, faço questão de dividir com os colegas da região. Assim como tenho buscado ideias e projetos bons para apresentar em Franca. É um diálogo políticos no qual a população é sempre o principal objetivo”, concluiu Bassi.