pela internet

Câmara de Franca restringe acesso de público a partir de segunda-feira

Sessões não poderão ser acompanhadas presencialmente devido a fase vermelha do Plano São Paulo
Por: Redação Franca Noticia | Categoria: Cidades | 05-03-2021 15:42 | 128
Foto de

COMUNICADO – Câmara restringe acesso de público a partir de segunda-feira

Com a reclassificação de todo o estado para a fase vermelha do Plano São Paulo, a Câmara Municipal de Franca está novamente adotando medidas mais restritivas a partir da próxima segunda-feira, 08, para evitar a propagação do novo coronavírus.

Voltará a vigorar o Ato da Mesa Diretora nº 01/2021, que suspende o atendimento presencial ao público nas dependências da Casa de Leis francana enquanto o município permanecer na fase vermelha.

Durante as sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas e demais reuniões promovidas pela Câmara, ficará autorizada a presença no Plenário somente de vereadores, servidores, colaboradores terceirizados e profissionais de imprensa devidamente identificados.

Com isso, as audiências públicas que discutirão a causa animal nos próximos dias 12 e 19 não poderão mais contar com a participação presencial da população. Contudo, ela poderá acompanhar as reuniões pelo Youtube e Facebook.

Enquanto estiverem nas dependências da Câmara Municipal, as pessoas deverão fazer uso de máscaras e respeitar todas as orientações de higiene e distanciamento social.