basquete

Franca perde do San Lorenzo na Champions League

O duelo valia a liderança da chave, já que ambos vinham de vitória
Por: Redação Franca Noticia | Categoria: Esporte | 02-02-2021 20:01 | 107
Foto de BCLAmericas

O Franca basquete perdeu do San Lorenzo, da Argentina, por 73 a 68 nesta terça-feira (2) pela terceira e última rodada do Grupo C da Champions League Americas de basquete masculino.

O duelo valia a liderança da chave, já que ambos vinham de vitória sobre o outro integrante, o também argentino Obras Sanitarias. Jose Vildoza foi o cestinha do jogo com 20 pontos, com cinco bolas de três. Nicolás Aguirre, Maximo Fjellerup, Kevine Hernandez contribuíram com dez cada.

O jogo fechou o primeiro turno do Grupo C, que está sendo disputado no Estadio Obras Sanitarias, em Buenos Aires. Sendo assim, o San Lorenzo termina em primeiro lugar com quatro pontos, seguido do Franca com três e o Obras com dois pontos somados.

A primeira fase da Champions League Americas tem 12 participantes divididos em quatro grupos, com três equipes em cada. Os times jogam três turnos dentro das respectivas chaves.

Cada turno é em um ginásio diferente, sem presença de público. O segundo está marcado para 4 a 9 de março e o terceiro para os dias 24 a 29 do mesmo mês, sem ainda definição de onde serão.

Apenas o campeão de cada grupo vai à fase final, o Final Four, agendado para 8 e 13 de abril, também ainda sem sede anunciada.

Fonte: site Olimpíada Todo Dia