fuga

Motorista rouba bicicleta e provoca acidente em Franca

Depois de atravessar ruas na contra mão, homem provocou acidente e tombamento de veículo
Por: Redação Franca Noticia | Categoria: Acidente | 28-01-2021 14:16 | 428
Foto de

Um motorista em fuga da polícia na manhã de quinta-feira (28), em Franca provocou um acidente no bairro da Estação. Ao tentar escapar de um cerco policial, depois de roubar uma bicicleta, o motorista bateu contra um veículo e causou o tombamento do carro. 

A confusão teve inicio na Avenida Rio Branco, quando o condutor do Fusca roubou uma bicicleta e colocou no interior do carro. A polícia foi acionada por testemunhas que presenciaram a ação e a partir deste momento teve inicio uma perseguição. 

Para tentar escapar, o motorista trafegou por várias ruas na contra mão e atravessou o cruzamento da Rua Gonçalves Dias com General Telles e atingiu um carro que seguia no sentido ao bairro da Estação. Com o impacto, o carro tombou e acabou atingindo outro veículo estacionado. 

Os ocupantes do carro tombado não se feriram, já no fusca do autor do roubo, a mãe dele, que estava no banco do passageiro foi arremessada para fora do carro e sofreu ferimentos na cabeça. A mulher foi socorridoa a UPA do Jardim Anita e o motorista do fusca, morador no Leporace, acabou detido. 

O homem já tem passagens policiasis pelos crimes de roubo e furto e ficou a disposição da Polícia Civil.