campeonato nacional

Franca basquete vence o Fortaleza em rodada do NBB

Partida aconteceu na tarde de segunda-feira (21), em São Paulo
Por: Redação Franca Noticia | Categoria: Esporte | 21-12-2020 22:40 | 150
Foto de

No encontro dos donos das melhores médias de pontos do NBB, Lucas Dias levou a melhor sobre Desmond Holloway. Com ótima atuação do ala, o Franca derrotou o Fortaleza por 98 a 81, em partida realizada no ginásio Poliesportivo H. Villaboim, na capital paulista, nesta segunda (21).

Com 38 pontos, Lucas Dias atingiu o recorde de pontos de um jogador na temporada e quebrou o seu pessoal na carreira, liderando a equipe rumo ao triunfo. Além do ala-pivô, Elinho, com 13 assistências, e André Goes, com 20 pontos, foram outros destaques da partida.

Com campanhas idênticas antes da bola subir, o Franca agora fica à frente dos cearenses na tabela com oito vitórias e quatro derrotas. Os paulistas seguem na quarta colocação e o Fortaleza permanece em quinto. 

Um lance inusitado chamou a atenção no quarto período. O pivô Lucas Bebê e o técnico Alberto Bial discutiram no banco de reservas e o atleta precisou ser contido por companheiros. O atleta acabou sendo desqualificado e foi para os vestiários mais cedo.

 

A próxima partida do Franca será no dia 23 contra o Minas às 17h30. 

Fonte: Site Olimpiada Todo Dia