violência

Homem não aceita fim de relacionamento e mata mulher em Patrocínio Paulista

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira
Por: Redação Franca Noticia | Categoria: Polícia | 01-12-2020 19:52 | 259
Foto de
A população de Patrocínio Paulista ainda esta chocada com a violência registrada na cidade na manhã desta terça-feira (1). Uma mulher de 50 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro. O homem de 50 anos se matou em seguida. 
 
O crime aconteceu no interior de uma casa. Dalice Ferreira Brito Cardoso, havia terminado o relacionamento de pouco mais de um ano com Arnaldo Ramos Viana e teria ido a casa do ex para buscar pertences dela. 
 
Armado, o homem efetuou dois disparos contra a mulher. A filha de Dalice, uma garotinha de apenas 10 anos, foi quem encontrou a mãe caída na casa. 
 
A mulher chegou a ser socorrida e levada a Santa Casa de Patrocínio e depois transferida para Franca, mas não resistiu. Arnaldo se matou. 
 
Pelo apurado pela polícia, o homem já estava planejando o crime, pois no inicio da semana esteve no cemitério de Patrocínio para regularizar a situação da sepultura da família. 
 
Os corpos foram removidos ao IML de Franca e depois liberados para o sepultamento. O casal havia se separado a duas semanas.