eleições

Eleições : Em entrevista a Record, Gilson disse que pandemia atrapalhou construção do Hospital das Clinicas

Candidato disse ainda que entrar para a história da cidade
Por: Redação Franca Noticia | Categoria: Cidades | 23-10-2020 18:46 | 202
Gilson participou de entrevista na Record de Franca
Gilson participou de entrevista na Record de Franca Foto de Reprodução Record TV

A Record TV de Franca esta realizando entrevistas com os candidatos a prefeito de Franca. Na tarde de quinta-feira (22), o candidato e atual prefeito Gilson de Souza foi ouvido pelo Jornalista Thiago Valentim por dez minutos.

Em sua fala, Gilson alegou que não conseguiu cumprir a promessa feita na campanha anterior de construir o Hospital das Clinicas na cidade, devido a pandemia de Covid-19. 

O candidato ainda afirmou que a prefeitura esta tendo um trabalho sério no combate a pandemia e que não houve erros nas medidas tomadas para conter a droença. 

Gilson afirmou que assumiu a prefeitura da cidade com pouco dinheiro e que teve que salvar a Santa Casa, que estava para fechar as portas, segundo ele, e ainda ajudar o Hospital Alan Kardec e a APAE, que também atravessava dificuldades financeiras. 

Buracos 

Em relação a situação dos buracos, Gilson disse que todo o prefeito enfrenta esta dificuldade e que as chuvas atrapalharam os trabalhos. 

Transporte coletivo

Perguntado sobre o contrato com a empresa São José, responsável pelo transporte público na cidade, Gilson não respondeu e afirmou que pretende entrar para a história da cidade como o prefeito que não reajustou tarifas em Franca.