tristeza

Garotinha de 5 anos morre em Franca depois de sofrer queda em casa

Criança foi levada a atendimento médico com sangramento nos ouvidos e não foi realizado nenhum exame
Por: Redação Franca Noticia | Categoria: Acidente | 21-07-2020 19:32 | 1156
Criança de 5 anos morreu depois de atendimento no PS infantil
Criança de 5 anos morreu depois de atendimento no PS infantil Foto de Reprodução

Uma garotinha de apenas 5 anos morreu nesta terça-feira (20), em Franca depois de sofrer uma queda em casa.
A pequena Alice se machucou ao cair de uma escada no sobradinho onde morava com a família no bairro Santa Helena. O acidente aconteceu na segunda-feira (20). A menina teria caído da escada e antes de atingir o chão, bateu em um sofá.

Com sangramento nos ouvidos e no nariz, a criança foi levada pelos pais até o Pronto Socorro Infantil no Jardim Barão, local, onde segundo os familiares foi feito apenas uma radiografia do braço, que apresentou fratura.

A pequena Alice recebeu alta e voltou pra casa, mas nesta terça-feira (21), a criança reclamou de dor de cabeça e apresentava sinais de fraqueza. Os pais ministraram um remédio para a dor e a criança faleceu logo depois de deitar-se.

Apavorados, os familiares socorreram a menina até a unidade de saúde, onde os médicos constataram o óbito. Segundo informações, provocada por uma hemorragia interna.

O corpo da pequena Alice será velada na manhã desta quarta-feira (22), no Velório Santo Agostinho das 6hs às 10hs, o sepultamento será realizado no cemitério Jardim das Oliveiras.

Familiares questionaram o atendimento médico realizado na criança, que apresentava sinais claros de uma hemorragia, devido ao sangramento que apresentava.