saque emergencial

Caixa começa na quarta-feira (20), a pagar a 2ª parcela do auxílio emergencial, mas cidadão não pode sacar o dinheiro

As regras, porém, são diferentes da primeira parcela, e o dinheiro ainda não poderá ser sacado, nem transferido para outra conta
Por: Redação Franca Noticia | Categoria: Economia | 19-05-2020 18:48 | 203
Foto de Reprodução

Começa nesta quarta-feira (20) o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial para quem não é beneficiário do Bolsa Família. Primeiro, recebe quem nasceu em janeiro e fevereiro. Na quinta, será feito o depósito para aniversariantes de março e abril. 

E assim segue, inclusive no próximo sábado, até terça que vem, dia 26, com o pagamento para os nascidos em novembro e dezembro. As regras, porém, são diferentes da primeira parcela, e o dinheiro ainda não poderá ser sacado, nem transferido para outra conta. 

Num primeiro momento, quem quiser deverá fazer o cartão de débito virtual e movimentar a grana apenas pela internet. 

 

Quem quiser transferir o dinheiro para outra conta ou outro banco, ou fazer o saque em espécie, terá que esperar mais alguns dias. No sábado, 30 de maio, esses procedimentos serão liberados para quem nasceu em janeiro. 

Na segunda, primeiro de junho, para os aniversariantes de fevereiro. E assim segue até 13 de junho, com o pagamento dos nascidos em dezembro.