CPI

Comissão que investiga o prefeito de Franca se reúne

A segunda comissão processante da Câmara, que analisa o não-pagamento do Orçamento Impositivo pelo prefeito, deverá realizar a sua primeira reunião na sexta-feira
Por: Redação Franca Noticia | Categoria: Política | 05-03-2020 14:55 | 346
Primeira reunião aconteceu na manhã de quinta-feira
Primeira reunião aconteceu na manhã de quinta-feira Foto de Reprodução

O processo teve início. A comissão processante que investiga o prefeito Gilson de Souza (DEM) com relação aos comissionados da Prefeitura se reuniu pela primeira vez na manhã de quinta- feira (5), para definir as medidas iniciais. O grupo é presidido pelo vereador Claudinei da Rocha (PSB). Os parlamentares Pastor Otávio Pinheiro (PTB) e Donizete da Farmácia (PSDB) ocupam as funções de relator e terceiro membro, respectivamente.

Durante o encontro, que contou com a participação de servidores da Casa de Leis, Claudinei assinou a notificação que determina Gilson a preparar defesa prévia. “O prefeito tem dez dias para dar uma resposta à Câmara Municipal”, explicou o presidente. O prazo começa a contar a partir do momento em que o chefe do Poder Executivo Municipal toma ciência do processo.

A segunda comissão processante da Câmara, que analisa o não-pagamento do Orçamento Impositivo pelo prefeito, deverá realizar a sua primeira reunião amanhã, 06, no período da manhã.